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 Poderes das caçadoras de Ártemis

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Ártemis
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Ártemis


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MensagemAssunto: Poderes das caçadoras de Ártemis   Poderes das caçadoras de Ártemis Icon_minitimeQui 25 Nov 2010, 12:01





Poderes das caçadoras
Passivos

Sobrevivência Natural
Seu personagem sabe muito bem como sobreviver na floresta, sem muitos esforços.
0-4 nível: Sua personagem nunca se perderia numa floresta, podendo avaliar vários aspectos da grama, árvores e etc.
5-7 nível: Sua personagem saberia o que é comestível, venenoso, identificar ervas medicinais e prejudiciais.
8-10 nível: Sua personagem consegue se comunicar com a floresta.



Perícia com arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
0 nível: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
1 nível: Conseguirá atirar com um quadrado a mais de distância.
2 nível: Poderá utilizar o arco como porrete, e não só atirar flechas.
3-5 nível: Aprenderá a atirar duas flechas com o arco, ao invés de uma por vez.
15-20 nível: Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.
40-50... nível: Utiliza o arco perfeitamente, tendo mira e técnicas perfeitas.


Arte da caça
Seu personagem tem a habilidade de caçar (peixes, animais terrestres) e fazer armadilhas extraordinariamente.
0-3 nível: Sua personagem consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
4-6 nível: Sua personagem tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás.
7-10 nível: Sabe abrir a couraça do animal, retirar a carne, gordura, etc, cozer o animal e tudo mais, para preparar a caça.


Olhos de águia
Seu personagem tem a visão muito aguçada, podendo ver mais nitidamente e mais longe.
0-3 nível: Consegue observar pequenos movimentos a seu redor.
4-6 : Consegue observar tudo um pouco, em uma distância de mais ou menos 10 metros, ao redor
25-30: Consegue observar tudo que acontece em um lugar em uma distância de mais ou menos 90 metros ou 100 metros(dependendo da experiência).


Ativos

Disparo Certeiro
Seu personagem consegue fazer um disparo de longa distância que nunca erra. (Exceto por meios mágicos de proteção)
1-5 nível: O tiro de seu personagem poderá acertar alguém atrás de outro objeto ou pessoa. Exemplo: Se fulano estiver atrás de sicrano, sua flecha pode acertar fulano.
6-9 nível: Imprevistos que podem impedir sua visão, como névoa, fumaça, água, não serão um imprevisto, e você poderá acertar sua flecha.
30-40 nível: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.


Despistar rastros
Seu personagem pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade.
1-3 nível: Consegue despistar levemente rastros pequenos.
4-6 nível: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.
7-9 nível: Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros.
15 nível: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.


Rastrear
Seu personagem pode utilizar das forças da natureza para rastrear alguém com mais facilidade.
1-3 nível: Consegue seguir pistas muito claras e óbvias apenas.
4-6 nível: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.
10-15 nível: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
20-30 nível: Consegue reastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.


Constrição
Seu personagem pode fazer gramíneas subirem do chão, amarrando-se às pernas do adversário, prendendo-o.
1-3 nível: Pequenas graminhas se atracam ao calçado/pé do oponente, fracas e não resistentes.
4-6 nível: Tentáculos médios avançam do solo, se amarrando as pernas da vítima/presa/oponente.
7-9 nível: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.
15-20 nível: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.



ºPoderes Especiasº


Lvl2 – Flecha Prateada: Esse poder encanta a flecha, fazendo ela tirar mais vida do que o normal.
Lvl5 – Flecha da Lua: Uma aura branca envolve a flecha, e quando ela acerta o alvo, uma explosão ao seu redor é criado, tirando 10 de HP de todos perto do inimigo.
Lvl7 – Unhas do Luar: As Caçadoras disparam um fiapo da Unha, da cor da Lua, que faz um corte profundo no inimigo. Esse poder é forte.
Lvl10 – Senhora dos Animais: Como respeito, você consegue convocar animais para atacar o inimigo. (Geralmente Lobos)
Lvl15 – Transformação: Você consegue se transformar em um Lobo Prateado.

Lvl17 – Explosão Lunar: Durante a noite, você pode acumular brilho do Luar ao seu redor e fazê-lo explodir, mandando todos os inimigos por perto para longe.
Lvl20 – Invisibilidade: O brilho da Lua pode te ocultar, a deixando literalmente invisível.
Lvl23 – Roubo: Você pode roubar a arma de seu inimigo até o final da batalha.
Lvl25 – Prisão: As Flechas ganham vontade própria e fazem uma prisão para seu inimigo, o deixando imobilizado até ele quebrar a prisão. Prisão de Flechas: 250/250 HP
Lvl30 – Saraivada: Você fica 1 turno sem jogar, mas em compensação, dispara uma chuva de Flechas nos inimigos.[Gasta 30% da energia]
Lvl35 – Invocar: Esse poder lhe permite invocar diversos animais selvagens, para ajuda-la na batalha até o fim. Cada animal invocado tem 100/100 de HP e consome 50 de energia para aparecer.
Lvl40 – Hipnotismo: Seus olhos brilham como a Lua, e seu oponente segue seus movimentos por 1 turno.
Lvl50 – Flecha Invisível: Essa habilidade permite que o inimigo não desvie dos seus ataques por 1 rodada. (Pode ser usada inúmera vezes, mas gasta uma quantia considerável de energia).
Lvl60 – Flecha Cometa: Uma grande aura fica ao redor da Flecha, como se fosse um cometa, tirando muita vida do inimigo.
Lvl65 – Fúria da Caça: Com isso, você fica descontrolada e ataca o inimigo ferozmente, tirando no mínimo 50% do HP dele. (Necessário que você já tenho perdido 50% ou mais de HP)
Lvl70 – Maldição da Caça: Faz seu inimigo ficar com uma habilidade horrível, o fazendo errar todos os seus ataques.
Lvl75 – Flecha no Coração: Ataque de alto nível. Retire 100% da sua energia para dar uma flechada certeira no inimigo, o matando na hora. Mínimo de energia necessária: 85% do total. É necessário passar 3 turnos após o inicio da luta para usar essa habilidade.
Lvl85 – Espírito de Caça: Você ganha todas as habilidades de uma Caçadora Expert. Consegue correr tanto que é mais rapida que carros, sua força pode ser comparada aos filhos de Haracles e sua agilidade com um filho de Éolo.
Lvl90 – Transformação Geral : Você transforma seus inimigos em Tartarugas durante 2 turnos. Eles só vão ter 50/50 de HP durante esses turnos.
Lvl100 – Caçada Sagrada de Ártemis: Pode conduzir rituais da lua e fazer poçoes lunares e feitiços lunares sem perder praticamente nenhuma energia.


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