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 Poderes dos filhos de Dionísio

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MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Dionísio   Poderes dos filhos de Dionísio Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010, 15:07

Passivos



Poderes Passivos

Nível 1- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Nível 2- Vinho Rejuvelecedor: Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, sua vida e sua energia aumentarão um pouco, Uma garrafa de Vinho poderá recuperar 20 pontos de vida e energia, assim como o suco, e a cada 2 uvas serão recuperados 5 pontos de vida e energia.(valido somente uma vez por missão ).

Nível 3- Perícia com Florete: O herói é um iniciante, mas sabe lutar com um Florete muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.

Nível 4- Imunidade [Inicial]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou então paralisia eles duram no Maximo 3 rodadas.

Nível 5- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Nível 6- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada..

Nível 7- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna imune a venenos fracos.ex: picada de mosquito, ferão de abelha, Veneno de Escorpião e etc...

Nível 8- Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você facilmente vai convencê-lo).

Nível 9- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, Podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

Nível 10- Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.

Nível 11 - Agilidade [Avançada]: O Herói terá uma ótima agilidade para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos.

Nível 12- Estilo Bêbado: O Herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) Aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas.

Nível 20 - Suiken: Ao ingerir bebidas alcoólicas, o herói pode optar por entrar no estado Suiken (ou "punhos bêbados"), sendo uma melhoria da habilidade "Estilo Bêbado". Ao entrar em Suiken, o usuário não tem sua agilidade diminuída.

Poderes Ativos



Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber ficara meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3- Dor de cabeça : Você pode deixar a pessoa com uma leve dor de cabeça ou tontura, às vezes se usado com muita precisão pode causar certo dano. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4- Videiras I : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5- Controle de Vinho I : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar PEQUENOS feitos. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 6- Videira protetora : Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo. O Uso desta habilidade Requer 30 pontos de energia.

Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.

Nível 8- Ilusionista I : Você pode causar ilusões em qualquer Humanóide, podendo os fazer ficarem atormentados (por uma 1 rodada) dando uma chance para um ataque. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.

Nível 9- Controle de Vinho II : você pode controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Nível 10- Videiras II : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazer-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 11- Homem de Vinho I : a pessoa pode criar 1 cópia sua de vinho, que faz com que você possa fazer um ataque duplo com duas vezes mais chances de acerto e com o dobro de dano, O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.

Nível 12- Ilusionista I :Você pode causar ilusões em qualquer besta abaixo de 300 de hp, podendo atormentar-los por 1 rodada para lhe dar a chance de acertar um golpe, O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 13- controle de vinho III : Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas de gelo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 14- Amnésia : você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 15- criar vinho : Para se criar vinho é preciso: cacho de uva, poção de energia, uma vasilha para poder guardá-lo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 16- Videiras III : Pode fazer quase tudo com videiras. (menos coisas impossíveis e irracionais). O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 17- Festa : O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbedas nesse level. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 18- Enxaqueca II : com um estalar de dedos você deixa no máximo 5 unidades com fortes dores na cabeça, podendo causar danos extremos por causa da enxaqueca colossal no inimigo. O uso desta habilidade requer 55 pontos de energia.

Nível 19- Homem de Vinho II : A pessoa pode criar até 3 cópias suas de vinho, para causar danos múltiplos e com muita chance de acerto. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.

Nível 20- Nêmades : Você pode evocar Nêmades (Máx: 2), que lhe protegerão até a sua morte a qualquer custo, Elas terão 100 de vida.O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia.

Nível 21- Fogo de Vinho : O campista usando certa quantidade de vinho e um pouco de sua energia, carrega uma esfera roxa como fumaça,ela é lançada e ao acertar seu alvo ela explode e a fumaça se expande como uma nevoa, ela pode causar danos altos e aqueles que tocarem na fumaça que se expande após a explosão terão todos os sintomas do álcool (Dor de Cabeça, Tontura...) o uso da habilidade requer um tempo de concentração (3 rodadas) e o uso desta habilidade gasta 120 pontos de energia.

Nível 22 – Dança das Videiras : O campista cria uma quantidade média de videiras para fazer com que elas prendam seu inimigo e ainda fazer com que elas o estiquem ou apertem para causar danos, Por ser uma habilidade em área ela cansa muito e exige um bom tempo de preparo (4 rodadas) e gasta 150 pontos de energia.

Nível 30- Benção de Vinho : Você adquire uma aura azul escura, você fica com 1000/1000 de vida e 750/750 de energia. O Uso desta habilidade requer TODA a energia (será descontada depois que passa o efeito).





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