Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 Missão Criss Angel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atena.

Atena.


Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 17:31

Criss caminha tranquilamente pela praia quando, de repente ouve ruídos. Eram passos de algo grande e pesado, mas acompanhado de pequenos rugidos. O que estará escondido por aí??

Criss = 100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue280/280Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue255/255Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 17:54

Estava andando tranquilamente pela praia quando escuto passos de algo muito pesado então corro até o local de onde vinha o barulho e me escondo para ver o era q esva vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena.

Atena.


Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:00

Os passos ficam mais próximos de Criss e, de repente, algo assobia bem próximo de sua orelha. Foi muito rápido, ele não pôde ver o que era. Algo rugiu mais alto, mas Criss ainda não conseguia ver o era.

Criss = 100 hp

Off: escolha suas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue280/280Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue255/255Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:09

Ao ouvir o barulho me viro rapidamente e uso meu poder de tele-tranporte e trago minha espada fundida com chifre de minotauro,me martelo vulcanico e meu cetro de hidra então me afasto rapidamente e fico em posição de defesa caso a criatura queria atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena.

Atena.


Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:14

Um manticore sai detrás de uma árvore. Eiriça sua cauda de espinhos e lança-os na direção de Criss. O meio-sangue consegue se esquivar, mas um dos espinhos envenenados pega de raspão em seu braço. O manticore sorri ao ver que conseguiu atacá-lo.

Criss = 99 hp
Manticore = 100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue280/280Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue255/255Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:22

A sentir o arranhão e ver q o mantire ira me atacar corro até ele mando um feitiço para paralisa-lo e então pego meu martelo para fazer um grande estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena.

Atena.


Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:27

A magia do filho de Hécate funciona e o manticore é paralisado, causando-lhe alguns pequenos danos. Criss corre até o monstro e prepara um ataque fatal. Subitamente, algo o retira do chão. Criss é lançado com força numa rocha enorme, batendo com a cabeça. Com a visão turva, ele consegue ver um monstro com chifres e ouve bem longe um urro de ódio. Era um minotauro.

Criss = 85 hp
Manticore = 95 hp
Minotauro = 100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue280/280Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue255/255Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:32

Ao ver e fui atacado pelo minotauro me encho de ódio aproveitando q o manticore estava paralisado corro para destruir o minotauro uso meu feitiço de controlador da natureza para soltar vineas e prender o minotauro então solto meu feitiço relanpago natural,logo lanço minha espada na direção do minotauro e corro para acertar meu martelo vulcanico na cabeça do minotauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena.

Atena.


Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue300/300Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:42

Os ataques de Criss foram eficazes. Preso às vinhas, o minotauro fora atacado por raios mágicos. A espada não o atinge em cheio, mas corta o braço do monstro, fazendo-o urrar de ódio. Criss acerta seu martelo na cabeça do minotauro e este cai no chão. Porém, o efeito começa a passar do manticore, e ele volta a mover-se por trás de Criss.
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue280/280Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Criss Angel Left_bar_bleue255/255Missão Criss Angel Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:49

Com o minotauro no chão pego meu martelo subo em cima de seu peito e miro na cameça dele,mas então ouço algo era o manticore q começava a se mecher então pensei "Eu poço mandar outro feitiço nele mas isso me exaustaria muito então ja sei oque fazer é hora de inalgurar e descobrir minha forma bestial".Então abaocho meu martelo na cameça do minotauro e então recuo me concentro e sinto uma magia muito forte vindo até mim,pelos começão a crescer em mim todo minha cara se alonga formando um fusinho,uma força me empurra pra baicho me fazendo ficar de 4 no chão então percebo q era minha forma bestial e quando me dou conta eu era um lobo pratiado de 4 metros de altura 5 de comprimento com garras e dentes de bronze celestial e minha saliva ao cair da minha boca virava uma chama prateada,então com todo esse poder corro até a o manticore para aniquilalo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Criss Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Criss Angel   Missão Criss Angel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Criss Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Gustavo
» Pegue o bracelete de Criss Angel
» Acabe com os monstros desconhecidos(Criss Angel e John Ghruver)
» Missão pra matthew e vic
» Missão de Jonas 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: