Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui é onde a verdadeira magia acontece

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales

Pontos : 114
Reputação : 0

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue9999/9999Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue9999/9999Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty
MensagemAssunto: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 21:30

Um altomato com defeito fica maluco e vai para floresta Matt e Vic foram chamados para ajudar muitops campistas feridos

Ordem de Postagem:
Vic
Matt
Altomato 600/600
Vic 250/250
Matt 250/250

Última edição por Hécate em Seg 22 Nov 2010, 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vic
Filho de Hécate
Vic

Pontos : 24

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue270/270Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (270/270)
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue250/250Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 21:39

Quando,vejo a cena fico muito preucupada e ativo meu Cetro feito com um chifre de unicornio(Aumenta o nível da Habilidade)-precisamos fazer alguma coisa-falo para MAtt.
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn

Pontos : 36

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue250/250Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue240/250Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (240/250)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 21:43

Matt sorria. 2(dois) ciclopes em um dia e mais um Altomato? Legal. Assim Matt pegava seu pincel e dizia: - QUer ir primeiro?
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 21:45

O altomato machuca + campistas e estava quase destruindo a floresta vêm Cris Angelo vindo e o altomato vem na direção de Vic,q estava destraida, o q Farão ???
Altomato 600/600
Vic 250/250
Matt 250/250

Última edição por Hécate em Seg 22 Nov 2010, 21:49, editado 2 vez(es)
Vic
Filho de Hécate
Vic

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue270/270Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (270/270)
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:02

Tento per furalo com o meu cetro mas sou arramessada para longe. mas logo me levanto e volto a lutar
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue240/250Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (240/250)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:05

Matt via que Vic estava indefesa e o Altomato ia destrui-la. Matt ficava com raiva, ele não ia fazer aquilo com seus companheiros. Na hora em que ele ia acertar Vic, Matt aparecia e segurava o ataque do Altomato com as mãos. Aquele era forte não ia aguntar por muito tempo e gritava para Cris tirar Vic de trás. Na mesma hora, Matt era rremeçado e ia atacar Vic. Assim Matt entrava num transe, sua força parecia dobrada. Sim, esse era o Ataque da Fúria. Assim Matt corria em alta velocidade e dava um forte soco no Altomato, ao invés de joga-lo longe, Matt continuava a socá-lo. Fúria, fúria, fúria. - Por que... Não... Vai... Encher outro! - Gritava jogando o Altomato longe. Rapidamente arremeçava o Altomato para o ar gritando: - Vai que é tua Cris!
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel

Pontos : 93

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue280/280Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue255/255Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:13

Mal chego e vejo q minha irmã Vic e Matt estão apanhando,rapidamente Matt se põe no meio do ataque do automato e defende Vic,corro e a tiro dali,logo Matt bate no automato mas logo é lancado pra longe,então ativo meu cetro de pele de hidra e corro em direção ao automato,ele tenta me acertar com uma das mãos mas rapidamente disvio e mando uma pequena bola de luz em direção do automato,ele treme e então grito.
-Isso realmente vai ser dificil,Matt e Vic temos q atacar todo juntos e rapidamente.
Rapidamente o automato joga sua mão sobre mim e eu poho meu cetro na frente como defesa e grito:
-Rapido galera!
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:19

Código:
 Os golpes que Matt acertou no altomato fez um grande estrago e ao tentar lançar pro ar o Gigante monstro quase se machucou. Vic fica assustada.
Altomato 500/600
Vic 245/250
Matt 250/250
Cris 150/150

Cris está embaixo da mão do altomato O que vcs farão.
Vic
Filho de Hécate
Vic

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:23

Eu estou em transe com aquele ataque quase fui esmagada pelo altomato.mas assim que ouço meu irmao gritar corro para ajudar.Lanço um mestres das sombras no automato para confundilo.possso ser nova mas ninguem mexe com o meu irmao ou com o Matt.Ninguem.
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:40

Via que Vic corria para salvar o irmão que ia desmaiar de tanta energia gasta. O Altomato ia ataca-0la e mata-la! Segurava Vic e antes que Cris fosse esmagado tirava ele dai e era esmagado no lugar dele. Brincadeira. Ele etava cravado na terra. Jogava água no Altomato e usava sua lança que ia eletrocutar todoo robô. Provalvelmente ele ia cair mas ia se levanta. Abria uma parte do robô e tentava chegar ao sistema central. Chegava e via 2(dois) fios. rasgava os dois e fugia do Altomato. Levava Cris pra perto de Vic e dizia: -Descansem um pouco, ele é muito forte!
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel

Pontos : 93

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue280/280Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue255/255Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:47

Já estava muito cansado e sem energia,mas ainda consigo falar para Matt:
Você tem q tira a placa mãe se ñ ele ñ vai parar,e rapido proteja a minha irmã...
Pego na gola da camisa de Matt e digo rispidamente:
...Custe oq CUSTAR!
Empurro Matt para q ele me deixe e proteja Vic,então me levanto meio machucado pensando"vou gastar toda a minha energia,mas ele teram uma chance a mais,ñ posso deixar q nada aconteça a Vic",então me levanto e grito para Matt:
Você só tem uma chance Matt joga a lança no painel de controle q esta exposto nas costas.E agora meu caro automato eu vou te dar o meu ultimo e unico feitiço FEITIÇO INFERNAL!
O automat começa a esquentar e eu caio mas antes de desmaiar por completo vejo Vic vindo em minha direção,o automato a seguindo e Matt mirando sua lança eletrica.

Ou ele acertava ou todos estariamos mortos.
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:51

Cris cai e vic o pega, Matt tera q tomar uma grande decisão. e Com o golpe de cris o altomato perde vida, graças a abertura que Matt fez

Altomato 300/600
Vic 245/250
Matt 150/250
Cris 150/150
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 22:59

Matt respirava fundo. Saia correndo e Altomato ia certa-lo mas ele subia no braço dele. QUan tentava acertar denovo ele desviava quebrando seu próprio braço estava perto da placa mãe e dizia para si mesmo: Eles acreditam em mim, não vou decepsiona-los! - Assim cravava a lança na placa mãe destruindo tudo que tinha ali. Estava fraco e caia do robô. Ele sentia que estava morrendo e se arrastava para Vic. Quando estava mais perto dizia fraco: - Vic, eu estou muito fraco, por favor, se eu morrer, quero só uma coisa... - Ao terminar de falar ele beijava Vic. A chuva começava a cair , um beijo romantico. Quando terminava o beijo ele sorria e desmaiava.

Nota: Não morri só estou fraco e desmaiei.
Afrodite
Deuses olimpianos
Afrodite

Pontos : 91

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue10000/10000Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Left_bar_bleue10000/10000Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 23:19

O Altomato morre , a missão cessa....

Afrodite aparece com seu Pegasus no cenário deprimente,

-Hecate me mandou ... geralmente não dou recados mas ela fez um favor para mim então estou aqui.

Vou até eles e entrego um Arco 1/2 Bronze sagrado e prata para cada um ... Com cara de indiferença chego até Matt que estava quase morto , totalmente esgotado e tenho uma ideia... lhe dou um beijo Que revigora Toda suas forças fazendo ganhar mais 20 de vida ....

- Bem todos lutaram bravamente mas é fato que Matt os salvou dessa vez, Cris e Vic precisam melhorar suas habilidades....

Vou até Cris e vejo que esá desmaiado , Me agacho até ele e O beijo tam´bem fazendo recuperar suas energias e ganhar masi 20 de vida . Percebo que Vic está acordada e dou um tapinha em suas costas...

- Você não se irrite com o beijo em Matt...era necessário para ele recuperar suas forças.

Só com o toque ela também recobra suas energias e ganha masi 20 de vida... na verdade não era preciso beijar,
Saio de lá Em meu pegaso e retorno ao olimpo

OFF: todos avançaram um nivel e receberam 100 dracmas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)   Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo) Icon_minitime

Altomato Pirado (Vic, Matt e Cris Angelo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1