Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 escreve aqui sua reclamação ou sugestão

Ir para baixo 
+3
John Ghruver
Hécate di Imortales
Afrodite
7 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses olimpianos
Afrodite


Mensagens : 47
Pontos : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 23:47

Quem participa desse rpg são vocês .. então se tiverem algo a reclamar ou alguma idéia legal... escreva aqui. Agente da um jeito !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue9999/9999escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue9999/9999escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQua 24 Nov 2010, 10:48

na vdd é pra melhorar o forum,pq tipo,as poções de zeus são todas do naruto,q ñ tem nada a ver com mitologia.Dai quem divia fazer poções somos nós,filhos de Hécate e a senhora,ou apollo e seus filhos,ñ zeus.Tambem acho q tem poucos mascotes,os unicos q tem são aquaticos e os pegasos,tambem ñ temos uma forja,acho q hefesto deveria criar uma e seus filhos tambem pq esses dias eu pensei em ir nas forjas pra fundir o meu chifre de minotauro com o meu cetro ou a espada,mas ñ tinha forjas e nós filhos ñ ADM ñ podemos registrar as reclamações e eu ñ sei se podemos criar tópicos.Bom acho q é só,isso ñ são reclamações,são formas de deichar o forum mais dinmico e melhor,pelo menos é oq eu penso.Bjos mãe.
By= Cris Angel
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue9999/9999escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue9999/9999escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQua 24 Nov 2010, 17:36

Oi, eu acho que alguém deveria falar com Hefesto pois eu sou filho dele, não tenho nenhum poder, não tenho chalé, não tenho forja nem nada.Fora que outro dia estava olhando com meu amigo as poções e todas são baseadas em Naruto, realmente, a sra. e seus filhos deveríam cuidar disso.

By= Gustavo Rodrigues

Eles estão mandando as reclamações pra mim, pois eles num conseguem postar aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses olimpianos
Afrodite


Mensagens : 47
Pontos : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQua 24 Nov 2010, 20:07

Ou gente eskeci que era fechadoo.. vou abrir agora para todos escreverem... cabeça a minha XDD
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filho de Hécate
John Ghruver


Mensagens : 209
Pontos : 222
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue560/560escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (560/560)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue275/275escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (275/275)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQua 24 Nov 2010, 22:04

Acho que nas missões tem que anular o post quando um cara preve o ataque:
Ex.: Então eu ACERTO a barriga do minotauro e O DERRUBO no chão e ARRANCO SEU PENIS (não é exagero, Matt fez isso).
Deveria ser:
Ex.: Desfiro um golpe MIRANDO A BARRIGA do minotauro para TENTAR derrubá-lo, CASO funcione...
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses olimpianos
Afrodite


Mensagens : 47
Pontos : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQui 25 Nov 2010, 07:30

Acho uma boa ... XD vou falar com o Poseidom , as missões estão meio descontroladas aqui... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Deimos

Deimos


Mensagens : 22
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue10000/10000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010, 22:59

John Ghruver escreveu:
Acho que nas missões tem que anular o post quando um cara preve o ataque:
Ex.: Então eu ACERTO a barriga do minotauro e O DERRUBO no chão e ARRANCO SEU PENIS (não é exagero, Matt fez isso).
Deveria ser:
Ex.: Desfiro um golpe MIRANDO A BARRIGA do minotauro para TENTAR derrubá-lo, CASO funcione...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Matt tá fora de controleeee kkkkkkkcuidado! ele vai tentar arrancar o seu tbm!kkkkkkkkk

Tá, vou deixar os risos de lado, bem, acho que deveria ter uma guerra *-*
Talvez entre titãs e deuses, campistas e criaturas ou até mesmo força do bem contr força do mal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filho de Hécate
John Ghruver


Mensagens : 209
Pontos : 222
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue560/560escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (560/560)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue275/275escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (275/275)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 22:36

Acho que os players devem ficar em no máximo 3 grupos para não ficar apelativo.Caso passe de 3 grupos tem que optar por apenas 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipérion

Hipérion


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue150/150escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue150/150escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 19:03

Eu acho que devia ter a base titã para nos titãs nos reunirmos
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses olimpianos
Poseidon


Mensagens : 32
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue100000/100000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue100000/100000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 12:43

ook hiperion providenciarei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyrpg.forumeiros.com
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi


Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : New York

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue150/150escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue150/150escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 12:38

A sugestão é que os donos criem uma historia de acontecimentos e planos de titans ou de revolta de alguns Deuses em varias etapas.

Dividindo em cada uma das etapas as missões q ficariam disponiveis podendo influenciar na historia
Os efeitos de cada uma dessas revoltas no acampamento
E aqueles que fossem tentados pelo lado "maligno" podendo aceitar ou recusar, os q aceitassem trabalhassem silenciosamente a favor do outro tipo isso..

estou sugerindo q criassem um enredo de fundo para tornar mais interessante Very Happy

caso falte pessoas pra executar a historia, o proprio admin pode criar outras contas só pra dar prosseguimento e talz...

rpg bom é com enredo envolvendo muitas coisas e possibilidades pros jogadores =D
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses olimpianos
Poseidon


Mensagens : 32
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue100000/100000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Left_bar_bleue100000/100000escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 08:14

boa vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Empty
MensagemAssunto: Re: escreve aqui sua reclamação ou sugestão    escreve aqui sua reclamação ou sugestão  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
escreve aqui sua reclamação ou sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Inicio :: Cadastros e extras-
Ir para: