Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 09:26

Varios campistas se machucaram e chamaram mais 2 campistas Matt e Cris.
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 09:30

Ordem de Postagem
Matt
Cris

Minotauro1 200/200
Minotauro2 200/200
Minotauro3 200/200
Minotauro4 200/200


Matt 270/270
Cris 170/170
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue250/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue240/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (240/250)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 09:35

Matt estava conversando com Cris sobre o aniversário de Vic e via os minotauros. Sabia oque tinha que fazer mas ficava com raiva gritando: - Po**a! Porquê sempre com a gente?! - Dizia preparando o pincel na mão esquerda. Jogava uma pedra na cara do minotauro gritando: - Porquê não vai encher outro?! - Ao dizer isso ele sorria, agora iamos começar a brincar. Força. eletricidade, defesa absoluta, magia companheira, é. Vai ser fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue280/2804 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue255/2554 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 09:43

Estava conversando com Matt quando os minotauros apareceram,rapidamente Matt joga uma pedra no primeiro minotauro e pega seu pincel já ficando pronto.Vejo q tinha q ficar pronto rapidamente,então empunho meu cetro de pele de hidra em posição de ataque,pego uma pedra a jogo pra cima equando ela cai eu a acerto um chute e ela vai direto na cabeça do 2º minotauro e digo?
-Isso na mosca.
O minotauro se vira pra mim e vem em minha direção com uma investida e eu digo:
-Droga era melhor ter errado.
Mando uma magia fraca q acerta no peito do minotauro,e o faz parar,mas ñ vejo q outro levanta seu machado,rapidamente pulo para o lado de matt o empurrando e fazendo nós dois cairmos e digo:
-Foi mal matt é q aquele minotauro quase me acertou.Cara são muitos.
E então meu olhar asustado se encontra com o de matt e falo:
-Ótimo adoro dificuldades.
Sorrio e vou pra cima do primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 09:50

A pedrada de Matt acertou no olho do minotauro 1 deixando o menos Habil. O golpe de cris deixa um dos minotauro o deixando paralisado.

Minotauro1 185/200
Minotauro2 180/200 paralisado
Minotauro3 200/200
Minotauro4 200/200


Matt 270/270
Cris 170/170
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue250/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue240/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (240/250)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 09:57

Matt sentia-se irritado. Saia correndo na direção do Minotauro e quando ele ia revidar, Matt passava por baixo das pernas do minotauro jogando sua lança nas costas do mesmo fazendo ele eletrocutar todo seu corpo. Como passou por baixo das pernas deo minotauro com muita força foi arrastado. Se apoiava em uma árvore se jogando até o minotauro1. Pegava sua lança que estava cravado (não tirei a eletrocutação, só a lança) e empurrava o minotauro para longe com as pernas. Os minotauros mais próximos eram o 3 e 4. Ia pra cima deles e saltava. Jogava a lança no coração do 3 e socava o 4. Dava saltos para tras e observava a cena fazendo mais um plano, se é que eles ainda estavam de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue280/2804 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue255/2554 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:11

Cris tinha fica do com vontade de brigar,queria acabar com aqueles minotauros de uma vez só,então foi correndo na direção do 1ºminotauro q estava cai e estava se levantando e então bateu com os dois pés em seu peito o fazendo cair de novo,se virou para o mesmo e soltou:
-Morra seu maldito.Feitiço infernal!
O minoturo q estava sendo eletroctado logo tem uma subta perda de sentidos e então urra alto e todo o acampamento escuta,Cris escuta alguem lhe chamar é seu novo irmão John,ele estava com uma espada e um escudo peludo,e ele diz:
-Cris,são as armas q vc comprou eu as trouxe para você.
Cris pega as armas,fincando seu cajado no chão se concentra e joga o escudo a tempo de proteger Matt de um ataque do machado afiadissimo do minotauro 2 q estava paralsado mas avisa voltado ao normal,corro até o minotauro q tentara atacar Matt e começo a ataca-lo com a espada envenenada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:17

Matt quase destroi o minotauro 1 e os 3 e 4 ficam machucados e o nº 2 paralisado e se esquentando começa a perder os sentido. Jhon olha tudo dizenq qr participar seu companheiros o chamam mas antes disso 2 cães infernais aparecem para atacar jhon o q farão ???
Minotauro1 50/200 paralisado
Minotauro2 100/200 paralisado
Minotauro3 150/200
Minotauro4 150/200

Cão Infernal1 250/250
Cão infernal2 250/250

Matt 270/270
Cris 170/170
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue250/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue240/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (240/250)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:27

Matt ria. Aproveitando os dois minotauros paralisados ia atacar o 1. Com sua lança cravava no coração do Minotauro 1 eletrocutando todo o sistema circulatório dele, assim parando todos os movimentos do minotauro 1 - Morto. - No dois ele cravava nas costas atravessando todo o corpo e furando o coração do minotauro 2. Bom, 2 minotauros ja foram. Quando chegava no 3 começava a soca-lo. 10 (dez) socos, e o décimo primeiro foi muito forte jogando o minotauro longe. No quarto fazia a mesma coisa. Quando os cães infernais iam acertar o irmão de Cris, ele dava um soco em um deles que acertava o outro e batiam numa árvore. Aproveitando atravessava com sua lança os dois cães. Subia ao máximo a eletricidade que podiam matar os dois cães infernais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue280/2804 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue255/2554 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:39

Comesso a perder a luta e então me lembro de meu cetro,desvio do ataque do minotauro e finco a espada em sue peito e urra de dor mas me dá um soco me atirando longe,nisso matt vem e bate nele o jogando longe tambem,rapidamente me levanto e vejo q John esta cercado por dois cães infernais,mas logo Matt chega para ajuda-lo,mas ele ñ vê o outro minotauro se aproximando dele e então com o outro minotauro se aproximando,grito novamente:
-Feitiço infernal!
E ainda o aumento com a habilidade do meu cetro,então o minotauro urra ainda mais e para quase morto,então escuto o outro a traz de mim indo para me atacar e então o levito,já quase sem forcas o jogo em direcão do outro q estava qase morto,achando q os matei corro até John,e quando um dos cães infernais estava se recuperando e prestes a atacar John e gritei:
-John o meu escudo esta nos teus pés pegue-o rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filho de Hécate
John Ghruver


Mensagens : 209
Pontos : 222
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue560/5604 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (560/560)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue275/2754 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (275/275)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:46

Pego o escudo e o armo. Saco meu cajado elétrico então me concentro no cão, ja que tenho alguma influencia sobre ele para tentar para-lo entao grito:
-Feitiço infernal- e pulo com o cajado mirando a cabeça do animal para eletrecuta-lo (caso o golpe tenha sucesso pulo em cima do outro cão para fincar o cajado em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:51

Matt destroi o Minotauro 1 e e deixa o 2 fraco, quando cris lança um minotauro no outro mata o minotauro 3 e deixa o 4 tonto. John eletrocuta o cão 1 e o 2 também e sai dali.

Minotauro2 10/200 paralisado
Minotauro4 50/200

Cão Infernal1 130/250 perde 40 por turno
Cão infernal2 130/250 perde 40 por turno

Matt 270/270
Cris 160/170
John 150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Slughorn
Exército de Ares
Matthew Slughorn


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue250/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue240/2504 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (240/250)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 10:59

Matt ia até o minotauro 4 dando vários socos na cara do mesmo. E no final cravava sua lança com tudo no Minotauro. Provalvelmente o minotauro ia morrer na hora, seu sistema nervoso estava paralisado, tudo nele estava paralisado. A chance dele morrer era de 55%. Assim ele jogava sua lança para Cris gritando: - SEM PIEDADE CRIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel
Filho de Hécate
Criss Angel


Mensagens : 88
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Manhattan ou acampamento meio-sangue chalé 14

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue280/2804 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue255/2554 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (255/255)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 11:05

Esta meio cansado,e quase querendo desmaiar,quando escuto Matt gritar.Levanto meus olhos rapidamente e vejo a lança vindo em minha direção,meus reflexos de guerreiro antigo me ajudam de uma forma q eu agarro a lança,giro e corro em direção do minotauro,pulo e a finco certinho na cabeça do 4º minotauro,então quando caio vojo q o outro estava chegando perto e então pego minha espada q estav fincada no corpo do outro minotauro q estava ao mu lado caido,então a pego e finco no 2º minotauro matando-o tambem,e então jogo a espada e a lança.Mas elas foram trocadas,a lança vai para John e a espada para Matt,então penso rapido e grito:
John junta a lança com o cetro e joga eles nos cães,mas vc tem q jogar se a corrente eltrica formada ira te matar tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filho de Hécate
John Ghruver


Mensagens : 209
Pontos : 222
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue560/5604 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (560/560)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue275/2754 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (275/275)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 11:09

Vendo a provavel morte dos minotauros restantes não me intimidei já que éramos maioria então:
-Feitiço infernal-aos dois cães infernais.
Então tentei atravessar o primeiro com minha lança e em seguida decepar o segundo:
-Por Hécate-gritei
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate di Imortales
Deuses menores
Hécate di Imortales


Mensagens : 70
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Left_bar_bleue9999/99994 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 11:14

Missão terminada

Os minotauros morrem graças a cris e matt. Os cães são eletrocutados e John escapa do shock.

Premios:
Adaga de chifre para os tres.

3 níveis 350 dracmas e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue   4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 minotauros enviados por Cronos querem destruir o acampamento meio sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exército de Cronos
» Evento:Salve ao acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Outros Locais :: Floresta Negra-
Ir para: