Poderes e Habilidades
Persuasão (Nível 1): O usuário tem o poder de manipular o oponente ou quem deseja, contanto que o efeito de tal poder só dure um post.
Sabedoria (Nível 2): O usuário possui uma extrema sabedoria, essa será bem útil para destiguir os futuros.
Confusão (Nível 3): O usuário pode confundir o oponente e deixa-lo incapacitado de reagir durante uma rodada.
Clarividência (Nível 5): O usuário pode ter certas visões, não de todos os futuros, mas do mais provável, mas isso não tira a chace de ser uma visão incerta, pois o mesmo não saberá se é ou não correto. Mas com a sabedoria que ele possui, saberá.
Teletransporte Inicial (Nível 8 ): O usuário poderá criar um portal e se teletransporta por uns 20 metros de distância do local inicial.
Teletransporte Intermediário (Nível 10): O usuário poderá se teletransportar por 5 Km do local inicial.
Dupla Visão (Nível 13): O usuário pode ver dois ângulos diferentes ao mesmo tempo, devido ao fato de Jano possuir duas fazes.
Áurea de dualismo (Nível 16): O usuário possui uma áurea de dualismo, ou seja, sempre que passar acontecerá algo e o oposto dela. Paz e Guerra, Amor e Ódio...
Aparência Ilusiória (Nível 20): O usuário pode criar uma ilusão na qual aparecerá duas cabeças, isso fará com que ele pareça com Jano e assuste a pessoa que o desafia.
Controle Mental (Nível 25): O usuário poderá controlar a mente do oponente como se fosse uma hipnose. Lembrando que só durará dois postes.
Viagem Temporal (Nível 30) O usuário poderá viajar no tempo durante uns 10 minutos, lembre-se isso poderá salvar sua vida. Lembrando ainda que poderá ser para o passado ou futuro.