| Filhos de Zeus | |
|
+10Taylor Wichbest pedro jackson Ezekiel Drumont Rike Kable raifol Bianca Foy Percy_Jackson Albert Petter D. Winchester Zeus 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zeus Zeus
Mensagens : 40 Pontos : 73 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/11/2010
Ficha Meio-Sangue Vida: (9999/9999) Energia: (9999/9999) Arsenal:
| Assunto: Filhos de Zeus Sáb 27 Nov 2010, 14:15 | |
| Filhos de Zeus
Para ser um filho de Zeus preencha o questionario e post abaixo!
- Questionario -
Nome: Idade: Porque quer ser filho de Zeus [min. 2linhas] ? Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]:
| |
|
| |
Petter D. Winchester Filhos de Hipnos
Mensagens : 4 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2010
Ficha Meio-Sangue Vida: (150/150) Energia: (150/150) Arsenal:
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 28 Nov 2010, 00:10 | |
| nome:Petter DarkNight idade: 12 por que quero ser filho de zeus: eu quero ser seu filho pois eria uma grande honrra e tambem pelos poderes maravilhosos e fantasticos e pelas missões. duelo contra um montro: eu saco a minha espada e ataco um telquime, ele saca a dele e eu dou ua estocada nele mas ele defende e contra ataca derrupando minha espada, eu abaixo pego a espada e atado de novo e faço um corte horisontal no monstro e deipois eu digo- isto e por zeus- e finco a espada no pescoços esparrando sangue pra todos os lados
Reclamado | |
|
| |
Albert
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Ter 21 Dez 2010, 11:45 | |
| Nome: Teseu DiTommaso Idade: 13 Porque quero ser filho de Zeus: Porque eu gostaria de honrar o nome do Deus que mais admiro, Zeus, e impor todo o respeito que ele merece. Simule um duelo contra um monstro: Fico encarando-a, procurando seus possiveis pontos fracos. Tento irritar a Quimera, até que ela perde a paciência e salta sobre mim, sendo nesse momento que eu faço um corte horizontal em sua barriga, me afastando um pouco para que ela não caia em cima de mim. Ao vê-la agonizando, chego perto dela e falo: - Vou acabar com o seu sofrimento, e te mandar para o fundo do tartaro! - Falo enquanto cravo minha espada em seu pescoço, finalizando a luta. | |
|
| |
Percy_Jackson
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Qua 29 Dez 2010, 12:01 | |
| Nome: Percy_Jackson Idade: 13 Porque quero ser filho de Zeus: Porque eu gostaria de honrar o nome do Deus que mais admiro, Zeus, e impor todo o respeito que ele merece. Simule um duelo contra um monstro: Fico encarando-a, procurando seus possiveis pontos fracos. Tento irritar a Quimera, até que ela perde a paciência e salta sobre mim, sendo nesse momento que eu faço um corte horizontal em sua barriga, me afastando um pouco para que ela não caia em cima de mim. Ao vê-la agonizando, chego perto dela e falo: - Vou acabar com o seu sofrimento, e te mandar para o fundo do tartaro! - Falo enquanto cravo minha espada em seu pescoço, finalizando a luta. | |
|
| |
Bianca Foy Caçadora de Ártemis
Mensagens : 4 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/01/2011 Localização : Via Láctea/Sistema Solar/Terra/Continente Americano/New York/Long Ysland/Acampamento Meio-Sangue
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Sáb 15 Jan 2011, 21:44 | |
| - Questionario -
Nome: Bianca Foy Idade: 15 Porque quer ser filho de Zeus [min. 2linhas] Bem, eu sempre desejei ser uma filha de Zeus, não por ele ser o deus supremo mais sim porque eu gostaria de poder controlar raios e tempestades. Também já desejei ser uma filha de Atena, simplismente pelo meu raciocinio e estrátégia em batalha. Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]:
O dia estava claro e eu deveria lutar contra um ciclope. A arena era de areia e então seria mais complicado pelas chances de escorregar e me machucar. Observei bem o local planejando o ataque. Peguei uma espada e fui andando na direção do monstro. Cheguei perto dele e logo que vi sua mão se aproximando se mim me esquivei para o lado. Finquei minha espada em sua mão. Corri rapidamente para um local onde ele não poderia me ver e fiquei armando um plano. Começei a correr em circulos e quando ele chegou perto de mim taquei areia em seu olho fazendo com que ele não conseguisse ver nada em sua frente. Fui na direção de sua barriga e finquei lá a espada. Ele gritou por alguns instantes e caiu no chão de joelhos. Ele se levantou e ficou sem saber pra onde ir. Peguei meu livro de arquitetura e taquei na cabeça dele. Ele começou a correr em minha direção e eu começei a fugir dele. Me virei e passei por baixo de suas pernas e finquei a espada em suas costas. Ele caiu novamente. Andei até a direção onde sua cabeça estava e então peguei a espada e quase chorando o matei. Não era um momento bom para abrir os olhos então peguei meu livro, deixei a espada na arena e sai de lá sem olhar para o ciclope.
| |
|
| |
raifol
Mensagens : 1 Pontos : -1 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 20 Fev 2011, 14:21 | |
| Nome:Rafael
Porque quer ser filho de Zeus [min. 2linhas]
Basicamente, desjo ser um filho de Zeus por todo todo o seu poder e força e ,alem disso pelo seus dominios sobre os ceus
Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]:
Sigo despreucupado para a floresta do acampamento, com a espada embainhada em uma simples caminhada, quando derrepente ouço altas latidas sequidas de passos longos e pesados, no mesmo instante desmbanho a minha espada e fico em posiçao de defesa espendo o que quer que seja aparecer, entao denovo ouço latidos , dessa vez atras de mim, rapidamente me viro, vendo um cao infernal pular em cima de mim, rapidamende, rolo para o lado dando uma estocada em sua costela ,o cao por sua vez enquanto cai no chao me faz um corte no meu braço, eu espero ele me atacar, que da um impulsso para abocanhar minha cabeça, eu recuo e cravo minha espada em sua cabeça que o faz se dissolver em pó. | |
|
| |
Rike Kable
Mensagens : 1 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 30
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Ter 22 Mar 2011, 17:51 | |
| Nome: Rike Kable Idade: 17
Porque quer ser filho de Zeus? Pois conheço toda a mitologia grega e simplismente acha Zeus Lendário o mais poderoso de todos
Simule um duelo contra um monstro:
O Duelo: Rike x Minotauro
Eu me deparo com o montro quando caminho pela praia. Olho para ele. O Minotauro parecia muito furioso em me ver. Simplesmente espero ele correr em minha direção. Me ponho em posição, segurando minha espada de prata. Ele chega correndo e me disfere um golpe na vertical que teria me partido ao meio se eu não tivesse rolado para o lado. Ele ficou ainda mais furioso e começou a me atacar como louco. Da esquerda, da direita, de todas as direções. Começo a cansar e dicido acabar logo com aquilo. Quando ele tenta me atacar na horizontal pulo por cima dele e antes que ele se vire cravo minha espada em suas costas e logo depois a retiro. Ele berra de dor, mas não desiste. Se vira para mim e antes que ele ataque eu decepo a sua cabeça. Cansado me deixo cair de joelhos enquanto os restos do monstro são levados de volta para o tartaro
| |
|
| |
Ezekiel Drumont
Mensagens : 1 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/03/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Seg 28 Mar 2011, 17:11 | |
| Nome:Ezekiel Drumont Idade:13 Porque quer ser filho de Zeus [min. 2linhas] ? Eu gostaria de ser filho de Zeus, por que ele é o deus lider do olimpo, o deus do céu e dos raios, e eu adimiro muito tudo isso e extremamente feliz se pudesse ser filho do poderoso e grande Zeus. Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]: Corria desesperado com uma simples espada em minha mão, atras de mim um cão infernal gigantesco vinha em meu escalso, eu não aguentava mais correr, e apesar do medo por ser minha primeira batalha, não havia muito o que fazer se não o encarar e lutar, parei de correr e com um movimento rapido me joguei para o lado, fazendo o cão passar por mim, e fiquei em possisão defensiva a espera do ataque dele, o cão correu em minha direção e sem nenhum treinamento fiz um movimento rapido com a espada acertando (talvez por sorte) o pescoço do animal, e ele se transformou em pó. | |
|
| |
pedro jackson
Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/06/2011
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 19 Jun 2011, 19:21 | |
| Pedro henrique 13 anos Pois é uma honra e também por missões e superioridade e axima de tudo responsabilidade e ele é sem dúvida o maior dos deuses pedro vs ciclope estava frio, e eu estava atrás do ciclope que havia xingado meu pai,ZEUS.Quando encontrei o esconderijo do ciclope tive que lutar com varios monstros para passar.Derrotei todos em nome de meu pai ZEUS.Quando encontrei um salão,e nele estava o ciclope e ele havia aprisionado outros heróis filhos de ZEUS,como eu.Então eu fui até o ciclope cravei minha espada em seu peito e corri para salvar os outros heróis.Mas quando terminei de salva-los o ciclope se levantou e cotou parte minaha espada ao meio.Mas eu ainda tinha meus irmãos.Eles atacaram o ciclope.O ciclope já estava morrendo,mas gritou: ZEUS é um desgraçado! E isso desencadeou minha fúria.Eu me preparei e gritei: Por ZEUS! E mandei uma chuva de raios em seu peito matando-o | |
|
| |
pedro jackson
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 19 Jun 2011, 19:23 | |
| Pedro henrique 13 anos Pois é uma honra e também por missões e superioridade e axima de tudo responsabilidade e ele é sem dúvida o maior dos deuses pedro vs ciclope Estava frio, e eu estava atrás do ciclope que havia xingado meu pai,ZEUS.Quando encontrei o esconderijo do ciclope tive que lutar com varios monstros para passar.Derrotei todos em nome de meu pai ZEUS.Quando encontrei um salão,e nele estava o ciclope e ele havia aprisionado outros heróis filhos de ZEUS,como eu.Então eu fui até o ciclope cravei minha espada em seu peito e corri para salvar os outros heróis.Mas quando terminei de salva-los o ciclope se levantou e cotou parte minaha espada ao meio.Mas eu ainda tinha meus irmãos.Eles atacaram o ciclope.O ciclope já estava morrendo,mas gritou: ZEUS é um desgraçado! E isso desencadeou minha fúria.Eu me preparei e gritei: Por ZEUS! E mandei uma chuva de raios em seu peito matando-o | |
|
| |
pedro jackson
| Assunto: Pedro Jackson Seg 20 Jun 2011, 14:45 | |
| nome:Pedro Jackson idade:12 anos por que quer ser um filho de ZEUS?[min. 2 linhas]Porque pe uma honra e pelas missõe,responsabilidades e por ele ser o melhor dos deuses e não estou bajulando ser filho de ZEUS é uma das maiores,se não a maior benção do mundo. simule uma luta com um monstro [min. 5 linhas] Pedro VS ciclope
Estava frio, e eu estava atrás do ciclope que havia xingado meu pai,ZEUS.Quando encontrei o esconderijo do ciclope tive que lutar com vários monstros para passar.Derrotei todos em nome de meu pai ZEUS.Quando encontrei um salão,e nele estava o ciclope e ele havia aprisionado outros heróis filhos de ZEUS,como eu.Então eu fui até o ciclope cravei minha espada em seu peito e corri para salvar os outros heróis.Mas quando terminei de salva-los o ciclope se levantou e cotou parte minha espada ao meio.Mas eu ainda tinha meus irmãos.Eles atacaram o ciclope.O ciclope já estava morrendo,mas gritou: ZEUS é um desgraçado!
E isso desencadeou minha fúria.Eu me preparei e gritei: Por ZEUS!
E mandei uma chuva de raios em seu peito matando-o
[/quote] | |
|
| |
Taylor Wichbest
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Seg 27 Jun 2011, 14:05 | |
| Nome:Taylor Wichbest Idade:19 Porque quero ser filho de Zeus?:Ser filho de zeus é uma enorme honra a qualquer pessoa Zeus é o Deus supremo aquele que domina todo o Olimpo!
Simulação da Batalha: Taylor estava em seu chalé no dia quando recebe uma carta dizendo "Mate o Cão e Não encoste no Ouro" Taylor Não intendia direito oque dizia mais começou a seguir o mapa que havia junto a carta. Chegou ao Local e logo entendeu a mensagem havia um cão infernal ali! Taylor Havia Ganhado uma Espada elétrica de um amigo conhecido ele pucha sua arma e parte pro ataque.O cachorro esta muito nervoso e revidou o ataque com uma mordida feroz o braço de Taylor Sangrava loucamente sem parar depois de um tempo parou Taylor ficou furioso e partiu para o ataque o cachorro o inpurrou para um lago onde ele caiu o cachorro pulou e não se tocou da espada elétrica Taylor sai rapidamente da Agua e Encosta a Espada na Agua e o cachorro fica gravemente ferido o cachorro se pos a atacar novamente ele morde o Outro braço e os dois estão ensanguentados agora Ele pega a Espada com as Duas mãos para ataca-lo o cachorro não tinha como desviar acaba sendo Decaptado Taylor Agradeçe aos Deuses por Ter lhe ajudado e vai Ao Hospital cuidar dos ferimentos. -Derrepente Apareçe uma pessoa com uma capa negra eu estava inconsciente e não conseguia enxergar ele falou -Meu Jovem você manejou muito bem sua Arma Você Mereçe Ser Meu Filho! | |
|
| |
justin russo
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/07/2011 Idade : 25 Localização : acampamento MEIO-SANGUE
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Qui 07 Jul 2011, 22:21 | |
| nome:justin russo idade:13 porque quer ser filho de zeus:eu quero ser filho de zeus por que ele é forte por que ele agilidoso por que ele é esperto ganha todas as lutas por que ele é irmao de poseidon por que ele tem cura eletrica no nivel 1 pode voar no nivel 5 simule um duelo contra um monstro:eu estava numa floresta e encontrei um minotauro eu estava com uma espada de prata e começei a lutar com ele nao sei por que ele veio furioso entao desviei e como ele era lento desferi um golpe nas suas costas ele berrou de dor entao ele veio ate mim rolei para o lado idiotamente beti minha cabeça numa arvore e ele veio ate mim e me deu um chifrada cai pro lado tonto reuni minhas forças e dei um golpe no seu pescoço ele berrou de dor e ele veio correndo e eu fiquei parado,ele chegou mais perto e eu cravei a minha espada no seu peito,ele virou pó e eu gritei: va para o tátaro. | |
|
| |
semideusdeatenas
Mensagens : 7 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 26 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 09 Out 2011, 15:45 | |
| Nome:Caique Idade:13(idade de ser reclamados graças ao trato com Percy Jackson o ultimo olimpiano) Porque quer ser filho de Zeus [min. 2linhas] ? Não ligo para liderança nunca quiz liderar nada,mas soube que os filhos de zeus sao raros e poderosos.Acho que controlaria bem esse poder e nao gostaria de ficar em chale apertado Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]:Estava passeando com um amigo rex(flho de hefesto)entao vimos um porquinho caido, demos comida a ele e ele se transformou no javali de Erimanto(os doze trabalhos de hercules) então ouvi uma voz naminha cabeça dizendo que teria de captura-lo e leva-lo a quinta avenda.Entao ele investiu contra mim e eu rolei para o lado, ele bateu a cabeça e eu peguei um ferro no chao e dei na cara,do nada ele investiu,mas ele radiava uma luz intensa que me deixou tonto,estiquei o braço,ouviu-se uma colisão.Quando abri os olhos tinha parado ele pelas presas.Meu amigo atirou uma pedra e ele desmaiou levei-o a quinta avenida como haviam me pedido e graças a nevoa as pessoas nao estranharam,entao fui parabenizado por uma donzela que desapareceu com o monstro
| |
|
| |
semideusdeatenas
Mensagens : 7 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 26 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 09 Out 2011, 15:47 | |
| minha historia foi antes de eu possuir uma espada
| |
|
| |
Elros Súrion
Mensagens : 1 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 28
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Sáb 29 Out 2011, 18:36 | |
| Nome:Elros Súrion Idade:15 Porque quer ser filho de Zeus [min. 2linhas] ? Além dele ser o deus de todos os deuses, é o deus do céu e do raio, o deus mais poderoso. Sendo Engraçado e sarcástico eu me identifico em ele. Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]: Elros Súrion era conhecido especialmente pela sua força absurda. Certo dia ele foi mandado para uma missão e ele tinha que resgatar uma pequena pedra que tinha o poder de dar imortalidade por algum tempo, porém a pedra era protegida por Medusa... Chegou á ela sem saber o que fazer, a criatura já estava atacando quando ele notou. "Fechar os olhos" essa foi a única coisa em que Elros pensou. Medusa logo ficou encantada com a sua incrível beleza e deixou escapar algo como "Calma grandão, filho de Zeus certo? Já ouviu falar na cor dos meus olhos? Então, você daria uma bela estátua para a minha coleção." Ele estava quase abrindo os olhos pois não conseguia resistir a voz sedutora da criatura, mas foi quando Elros pegou o pescoço de medusa e o partiu ao meio apenas escutando o barulho de medusa se contorcendo até a "morte". Ele se virou e abriu os olhos com um sorriso sarcástico, foi em direção ao pescoço de medusa sem olhar para seus olhos e pegou a pedra que estava em seu colar, realizando sua missão com sucesso. | |
|
| |
Laurent McCollins
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/01/2012
| Assunto: Re: Filhos de Zeus Dom 08 Jan 2012, 11:24 | |
| Nome: Laurent McCollins Idade: 17 anos Porque quer ser filho de Zeus: Pois não há outro no controle dos céus. Sua tormenta faz tremer a terra. E seus raios cortam o firmamento.
Simule um duelo contra um monstro [min. 5linhas]: O Ciclope se ergue acima de mim, fito seu única olho com malicia, ele levanta seu porrete para esmagar minha cabeça, me preparo para correr e escorregar por entre suas pernas, quando o pedaço de madeira desce sobre meu corpo eu faço meu movimento, agora nas costas do monstro eu escalo seu corpo e enquanto me seguro em seus ombros puxo sua cabeça para trás e enfio minha faca em olho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filhos de Zeus | |
| |
|
| |
| Filhos de Zeus | |
|