Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 Filhos(as) de Ares

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ares
Ares Rank
Ares Rank
Ares


Mensagens : 108
Pontos : 159
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue10000/10000Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue10000/10000Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Filhos(as) de Ares Empty
MensagemAssunto: Filhos(as) de Ares   Filhos(as) de Ares Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010, 14:32

Filho(a) De Ares
Se você quer ser filho(a) de Ares poste aqui com os seguintes itens
Nome:
Idade:
Porque quer ser filho de Ares:
Conte um pouco da sua história antes de chegar no acmpamento:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pjosolimpianosrpg.forumeiros.net/forum.htm
roschark96
Exército de Ares



Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue160/160Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue160/160Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Filhos(as) de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos(as) de Ares   Filhos(as) de Ares Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 21:22

Nome: Roschark
Idade: 42 Anos
Porque quer ser filho de Ares: Por que sou durão, gosto muito de uma briga, e ainda por cima fui muito brigão e chato com todos antes de chegar até o acampamento, foi muito difícil pra mim chegar até aqui fui expulso de vários colegas, fora as surras que tomei e que dei, mais xingamentos de minha mãe, mais as vezes que tive de correr de monstros, por tanto desejo muito ser seu filho.

Seja bem-vindo Filho!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viktor Riddle




Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue150/150Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue150/150Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Filhos(as) de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos(as) de Ares   Filhos(as) de Ares Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 10:02

Nome: Viktor Riddle
Idade: 15
Porque quer ser filho de Ares: Porque pra mim ele é um dos melhores, e eu gosto de GUERRA e seria mais abençoado sendo filho dele.

Conte um pouco da sua história antes de chegar no acampamento:
Era só de brigas, e guando briga seus pais ficavam brvos e os dechavam de castigo sem sair pra lugar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Pastore




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue150/150Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue150/150Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Filhos(as) de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos(as) de Ares   Filhos(as) de Ares Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 14:51

Nome:Javier Pastore
Idade:17 anos
Por que ser filho de Ares por ele ser o grande Deus da guerra sou de estar sempre metido em brigas,sou do estilo Bad Boy
antes do acampamento so brigava e e meus pais jamais dexavam ir a lugar nem um numca intendia a materia da escola mais sempre me dei bem com as garotas
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Rossetti

Katherine Rossetti


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Depende '-'

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue150/150Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Filhos(as) de Ares Left_bar_bleue150/150Filhos(as) de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Filhos(as) de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos(as) de Ares   Filhos(as) de Ares Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012, 08:47

Nome:Katherine Rossetti
Idade:14
Porque quer ser filho de Ares:Porque Ares para mim alem de ser o melhor deus do olimpo e tambem o mais bonito
Conte um pouco da sua história antes de chegar no acmpamento:Eu vivia com minha mãe em Los Angeles e sempre estava trocando de colégio por ser “perigoso” para mim, ate que eu descobri que era filha de um deus do olimpo e tive que ir para o acampamento meio-sangue
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filhos(as) de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos(as) de Ares   Filhos(as) de Ares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos(as) de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Ares
» Armaduras de Ares
» Filhos(as) de Poseidon
» Filhos de Tanatos
» Filhos de Héracles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Inicio :: Peça para ser reclamado!-
Ir para: