Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 Casa de Ártemis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Casa de Ártemis Left_bar_bleue10000/10000Casa de Ártemis Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Casa de Ártemis Left_bar_bleue10000/10000Casa de Ártemis Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Casa de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Casa de Ártemis   Casa de Ártemis Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 12:30

Casa de Ártemis 142493_Papel-de-Parede-Casa-na-Floresta_1280x800
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Casa de Ártemis Left_bar_bleue10000/10000Casa de Ártemis Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Casa de Ártemis Left_bar_bleue10000/10000Casa de Ártemis Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Casa de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ártemis   Casa de Ártemis Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 12:45

A casa da Lady Ártemis se enconta rodeada por uma floresta, esta sempre cheia de animais, algumas de suas ninfas e as vezes suas melhores caçadoras. Eh rodeada por um jardim q contem varias flores, mas principalmente artemisia, essas flores sao capazes de tornar quanquer mulher esteril fertil e minimizar os efeitos de tpm e menopausa uahsuahsuahsuahsa, entre outros problemas femininos. Eh sempre iluminada por raios de luar e sempre eh possivel ver a contelaçao de órion e escopiao. Eh guardada por enormes lobos e cães de caça, alem de outros animais selvagens e quanquer um q entrar la sem autorizaçao vai encontrar muitas armadilhas de caça, algumas feitas pelas caçadoras, outras por Ártemis e ainda algumas feitas por Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Casa de Ártemis Left_bar_bleue10000/10000Casa de Ártemis Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Casa de Ártemis Left_bar_bleue10000/10000Casa de Ártemis Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Casa de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ártemis   Casa de Ártemis Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 20:22

*Chego em casa e sou recebida pelos meus cÃes e por lissa e alicia, duas das minhas ninfas.*
-Seja bem vinda Lady.
-Olá Liss, Lice. Td bem?
-Td otimo. Boa caçada?
*Eu sorri.*
-Um pouco, apenas 2 manticores e uma hidra.
*Eu havia trazido as peles dos manticores, as vezes eu gostava de presentear alguns semideuses com elas. Eu faço festinha na cabeça dos cachorros, tiro minha rosa do tecido e coloco-a no jardim, o brilho dela ilumina todo o jardim e ela reflete a luz da lua em uma beleza infinita. Entro em casa pra ver se esta tudo em ordem e cuidar dos meus animais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ártemis   Casa de Ártemis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Ártemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Ares
» Poderes das caçadoras de Ártemis
» Casa de Afrodite
» Casa de Zeus
» Casa de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Casa Grande :: Olimpo-
Ir para: