Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 Missao de Tristam e Lara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missao de Tristam e Lara Left_bar_bleue10000/10000Missao de Tristam e Lara Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missao de Tristam e Lara Left_bar_bleue10000/10000Missao de Tristam e Lara Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missao de Tristam e Lara Empty
MensagemAssunto: Missao de Tristam e Lara   Missao de Tristam e Lara Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 08:58

*Um dia apos chegar de uma caçada eu chamei Lara, a lider das minhas caçadoras para conversar.*
-Lara eu quero q vc recupere pra mim as perolas da lua (7), elas sao poderosas demais pra ficar em maos erradas, como a lua influencia as marés essas perolas me ajudam a contro-las, eu emprestei elas uma vez para poseidon mas Anfitrite diganos q pegou emprestado e esqueceu de devolver *torço o nariz, nao gostava nem um pouco dela*, ela nao tinha nem noçao do poder das perolas e acabou dando-as de presente a sete ninfas dos rios em troca de favores. Ah, vc nao vai sozinha nessa missao, Dara (uma ninfa dos rios) vai acompanha-la, e mais uma pessoa...
*eu sabia q ela nao ia gostar muito disso, trabalho em equipe com um garoto, enfim, o q for de ser sera.*
-Venha.
*Eu subi na minha carruagem de prata e esperei q a Lara subisse e tbm Dara, ela ja tinha me acompanhado em viagens muitas vezes e nao se surpreendia mais com a velocidade da carruagem. Quando chegamos em uma montanha q eu gostava muito descemos.*...

...*Tristam estava um dia treinando no acampamento quando foi transportado para uma montanha, chegando la encontrou Lady ártemis e a lider das caçadoras, Lara e uma ninfa dos rios.*
-Filho de posseidon sua madrasta querida fez uma burrada e eu quero q ajude Lara a concerta-la, no caminho Lara vai te explicar direito o q fazer, vc aceita a missao?
*Eu sabia q Lara nao estava muito feliz, principalmente pelo fato de eu ter falado q ele iria ajuda-la, ela ja havia dado conta de missoes maiores, mas eu queria ver se ela era capaz de trabalhar em equipe com um garoto, e eu sabia q ela ia conseguir.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao de Tristam e Lara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de John
» Missão da Jullia
» Missão pra matthew e vic
» Missão de Jonas 2
» Missão de Gustavo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Outros Locais :: Rio Half Blood-
Ir para: