Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 Missão da Jullia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeQui 25 Nov 2010, 19:47

*Em uma noite estrelada de lua crescente quando Jullia estava passeando no bosque, ela viu uma luz ofuscante e diante dela parou uma carruagem de prata puxada por corsas e de la desceu Ártemis.*
-Querida eu quero q vc vá até a floresta negra e ache em qual srvore esta um diamante azul, a floresta esta cheia de monstros e eu fui desafiada pelo meu irmao de q nenhuma garota poderia fazer isso, e ele disse q mandar uma caçadora seria trapaça, pois elas conhecem a floresta melhor q ninguem, entao eu escolhi vc. Aceita o desafio?
*Eu perguntei se ela aceitaria com um sorriso zombeteiro, sabia q nenhuma menina q tivesse um pouco de orgulho recusaria essa missao.*

off: responde se vc aceitar q eu vou colocar os monstros e as arvores em q vc vai ter q procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSex 26 Nov 2010, 09:46

*Estava dando um passeio pela floresta,olhando tudo à minha volta e sorrindo,quando uma luz ofuscante me cegou,e quando pude enxergar vi uma linda carruagem prateada puxada por corsas,e Lady Ártemis à minha frente,me oferecendo uma missão.*
-Sim,aceito,minha Lady,e farei o melhor que puder.Juro,não irei lhe decepcionar! - digo sorrindo para a deusa,com os olhos brilhantes e o rosto iluminado de alegria.*

Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSex 26 Nov 2010, 15:06

*Eu sorri, ela tinha coragem, e diferente da maioria das filhas de Afodite parecia nao pensar so na aparencia.*
-Muito bem querida, vai encontrar 3 arvores guardadas por monstros, cada uma delas tera o q vc precisa para a outra. A primeira eh uma cerejeira, vai estar sendo guardada por 3 harpias, vc nao podera mata-las, elas so vao te atacar quando vc se aproximar da arvore, vc encontrara em um galho a 30 metros de altura uma cereja, ela eh muito especial, pegue-a e guarde-a, na hora certa vc sabera como usa-la, quando vc pegar a cereja as harpias pararam o ataque e vc ira para proxima arvore, vc pode escolher uma arma ou objeto para usar, entao o q vc escolhe?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSex 26 Nov 2010, 21:38

*-Escolho meu chicote elétrico,Lady. - digo sorrindo para Ártemis.Fiquei preocupada com a parte das harpias,mas não demonstrei.Somente dei um passo a frente e fiz uma pequena reverência,como um gesto de respeito à deusa a minha frente.*
*Pego meu chicote e o deixo na mão,pronto para ser usado.Esperei Lady Ártemis ir embora para sair à procura da tal árvore.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 08:40

-Muito bem, q comece o desafio.
*Eu sorrio e saio dali, fico olhando para ver como ela vai se sair. As harpias somente atacariam quando ela se aproximasse da cerejeira, fiquei esperando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 21:29

*Lentamente me aproximo da tal cerejeira,com o chicote na mão,sempre olhando em volta à procura das harpias.*
*Logo que chego perto as harpias decidem me atacar,e voam em minha direção.Eu saco o chicote e o estalo no ar,mostrando que estava preparada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 09:32

*Uma harpia voa com as garras em direçao aos olhos de jullia, uma outra tenta atacar por traz emquanto a terceira fica sobrevoando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 22:15

*Vejo uma das harpias tentando cegar-me,e sinto outra vindo por trás.Espero as duas chegarem bem perto de mim,e,no último instante,me jogo ao hão,fazendo as duas harpias se chocarem.Como as duas estavam com as garras afiadas à mostra,para me atacar,uma harpia(a que me atacava por trás) ficou ferida nos olhos,e a outra com um ferimento no pescoço,já que voavam baixo.*
*Os ferimentos não foram fatais,e usei o chicote contra elas,tentando derrubar uma das harpias para,pelo menos,ficar mais preocupada com as que restavam.*
*Mentalmente fiz um relatório de meu ferimentos,e,graças aos deuses,só estava com alguns arranhões pela queda*
*Sorri confiante e com os olhos brilhando*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 15:44

*Eu estava observando a garota lutar, definitivamente ela era inteligente e sabia o q fazer, ela conseguiu se abaixar a tempo de duas harpias se chocarem, elas nao morreram mas ficaram incapacitadas, a outra harpia ficou fazendo circulos acima dela esperando ela subir na arvore para atacar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSáb 04 Dez 2010, 15:02

*Olhei pra cima e vi a harpia sobrevoando,esperando alguma coisa...não entendi por que ela não me atacou também,mas não perdi tempo e andei até a árvore,sem largar meu chicote.*
*Comecei a escalar a árvore,com o galho com a cereja cada vez mais perto e o solo cada vez mais longe.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 08:36

*Quando Jullia estava quase perto da cerejeira em cima de um galho muito fino e segurando em outro q tbms era bem fino a harpia veio pra cima dela como uma bala tentando corta-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 11:57

*Olhei para trás na escalada,e vi a Harpia vindo rapidamente.Fiquei com medo,mas não demonstrei.Logo procurei pensar num plano,antes que a Harpia me derrubasse.Decidi que a melhor opção seria pular no chão no último minuto,e deixar a harpia se chocar com a árvore.*
*Me preparo,e,quando a ave chega muito perto de mim,salto da árvore e caio no chão agachada,sem quebrar uma unha.Viro para trás a tempo de ver a ave se chocar com a árvore e quebrar o bico,se machucando gravemente.Com o impacto,a árvore cai e eu corro para pegar a cereja.*
-Lady,terminei sta primeira missão,e agora? - pergunto reverenciando Lady Ártemis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 08:47

*Eu sorri, ela nao havia nem se esforçado pra derrotar as harpias, desci la.*
-Exelente trabalho, agora vc vai pra proxima arvore de sandalo onde vc vai precisar pegar uma mudinha dela, vc vai plantar essa muda em um vaso q esta ali por perto mas pra pegar vc vai precisar passar pela esfinge, ela vai te fazer 5 perguntas das quais vc escolhera 3 para responder, sao conhecimentos gerais e posso te garantir q nao sao faceis, vc vai ter q provar q eh inteligente, mas eu sei q vai conseguir, boa sorte.
*Voltei pra montanha de onde a observava. Ela foi em direçao a arvore, eu havia esquecido de lhe falar q a arvore era de um ouro especial e q seria um pouquinho dificil de ser tirado. Quando ela se aproximou da arvore a esfinge ficou paseando de um lado para o outro.*
-Jovem e corajosa semideusa *ela disse com um tom de deboche* responda se puder, 5 perguntas farei e apenas 7 chances te darei para 3 perguntas responder. Vamos ver o q vc pode fazer.
A primeira pergunta eh: qual o nome do planeta q possui 63 satelites, qual o nome dos 4 satelites principais e o q representa o nome do planeta e dos satelites principais?
A segunda pergunta eh: O q causou a guerra de troia?
A terceira pergunta eh: Qual matematico grego era casado com Theano uma fisica e matematica tbm grega e q inventou um teorema muito usado na geometria?
A quarta pergunta eh: Quais sao os sete estilos de amor gregos?
A quinta pergunta eh: Qual eh o nome do deus q deu nome a primeira nave a pousar em solo lunar e qual eh o nome de sua mae e seu pai?
*A esfinge ficou com um sorrisinho zombeteiro sabendo q seria dificil a semideusa acertas aquelas perguntas.*
-Escolha 3 pra responder.

off: eu sei q peguei pesaddo mas pede ajuda ao dr. google, rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 12:46

*Ando até a esfinge e me assusto um pouco com seu tamanho.Ela me diz as perguntas,e eu escolho 3 delas.*
-A primeira pergunta que escolho é a segunda que você fez.A guerra de Tróia foi causada quando Páris,príncipe de Tróia,raptou Helena que era Rainha de Esparta.
-A segunda que responderei é a 4ª pergunta que você fez. E são:
Eros - um amor apaixonado fundamentado e baseado na aparência física
Psiquê - um amor "espiritual", baseado na mente e nos sentimentos eternos
Ludus - o amor que é jogado como um jogo; amor brincalhão
Storge - um amor afetuoso que se desenvolve lentamente, com base em similaridade
Pragma - amor pragmático, que visualiza apenas o momento e a necessidade temporária, do agora
Mania - amor altamente emocional, instável; o estereótipo de amor romântico
Agape - amor altruísta; espiritual
-E,finalmente,a terceira pergunta que responderei é a terceira que você fez.O nome dele era Pitágoras.
*Olho para a Esfinge com sarcasmo e sorrio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 21:05

*A Esfinge faz uma cara de quem chupou limao azedo, eu quase morro de rir, ela era muito inteligente, a esfinge se afasta do seu caminho.*
-Pegue o quinto galho a esquerda, vc tem o q precisa para tira-lo de la so vai ter q saber a hora de usar.


Última edição por Ártemis em Ter 07 Dez 2010, 11:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 23:02

*Assenti para Ártemis e sorri para ela.*
-Obrigada,minha Deusa,por esta oportunidade.Ao final desta missão decidirei,mas estou pensando se não peço para servir a senhora como Caçadora... - falo isso e sorrio para Ártemis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 11:08

*Eu sorrio pra ela.*
-Vc sera muito bem vinda como minha caçadora, mas so por, haaa, curiosidade. O q levou uma filha de Afrodite a renunciar o amor de homens?


off: Ju foi a esfinge q te falou q era pra pegar o quinto galho a esquerda, lembra q eu disse q a mudinha q vc precisaria plantar era feita de um tipo especial de ouro, entao vc vai precisar fazer uma coisa pra retira-la, e lembra q teve uma parte q eu disse q na hora certa vc saberia o q fazer com uma certa coisa? lembre-se d q certas frutas tem acido e acido + um certo tipo de metal= corrosao. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 13:54

*-Estou pensando se não é melhor me prevenir de futuras decepções e desilusões amorodsas... - falo suspirando. - E também por que adoro Lady Ártemis,e gostaria de segui-la na caça. - digo sorrindo.Dou uma piscadinha para ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 20:54

*Eu sorri*
-Vc vai ser uma exelente caçadora, mas agora continue sua missao, vc esta indo muito bem.
*Voltei pra montanha de onde estava a observando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 22:04

*Assenti para ela,sorri e continuei meu caminho,seguindo o que a Esfinge disse.*
*Pego o galho e olho com dúvida no olha para Ártemis.*
-Sim,o que faço agora? - pergunto a olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 11:57

*Ela tentou pegar o galho mas nao conseguiu, nem a pessoa mais forte do mundo nao conseguiria se nao usasse a substancia certa, ela tinha o q precisava, so precisava saber usar. A arvore era feita de uma substancia especial era uma ligaçao forçada de ouro com uma hidroxila. a primeira arvore q ela foi era feita de uma substancia basica e consequentemente seus frutos tbm, acido mais base = sal +agua, e o fruto q ela colheu era tao macio q o mais leve aperto poderia poca-lo e seria dificil resistir a tentaçao de experimenta-lo. Mas na arvore q ela estava agora, Se ela fizesse com q o comecinho do galho sofresse essa raçao o galho quebraria facilmente. Ela so tinha q saber onde encontrar a substancia e resistir a tentaçao de usa-la para outros fins.

off: aqui outras partes q eu ou a esfinge falamos q sao dicas.

(((((((((((((-Muito bem querida, vai encontrar 3 arvores guardadas por monstros, cada uma delas tera o q vc precisa para a outra. A primeira eh uma cerejeira, vai estar sendo guardada por 3 harpias, vc nao podera mata-las, elas so vao te atacar quando vc se aproximar da arvore, vc encontrara em um galho a 30 metros de altura uma cereja, ela eh muito especial, pegue-a e guarde-a, na hora certa vc sabera como usa-la, quando vc pegar a cereja as harpias pararam o ataque e vc ira para proxima arvore, vc pode escolher uma arma ou objeto para usar, entao o q vc escolhe?

-Pegue o quinto galho a esquerda, vc tem o q precisa para tira-lo de la so vai ter q saber a hora de usar.




off: Ju foi a esfinge q te falou q era pra pegar o quinto galho a esquerda, lembra q eu disse q a mudinha q vc precisaria plantar era feita de um tipo especial de ouro, entao vc vai precisar fazer uma coisa pra retira-la, e lembra q teve uma parte q eu disse q na hora certa vc saberia o q fazer com uma certa coisa? lembre-se d q certas frutas tem acido e acido + um certo tipo de metal= corrosao. kkkkkk))))))))))))))
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 23:38

*Pensei um pouco e olhei a cereja em minha mão.Tive uma idéia e resolvi tentar.Estendi a mão e espremi o suco da cereja em cima do galho no ponto exato.O galho começou a ranger e se quebrou.Peguei-o ohei sorrindo exultante para Lady Ártemis. - Consegui!Qual o próximo desafio,Lady?
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 13:10

-O ultimo desafio sera agora, plante o galho.
*Eu sorri, ela tinha sido esperta e conseguiu pegar o galho. Depois q ela o plantou em um vaso q estava perto da arvore o galho começou a crescer rapidamente tornando- se uma arvore enorme em questao de segundos, no topo da arvore estava o diamente azul, o qual ela deveria pegar.*
-Nao chegue perto, se vc tocar essa arvore no ponto errado ela vai te esmagar como uma formiga, apenas observe o tronco dela e sabera o q fazer.
*No tronco da arvore tinha uma inscriçao em grego antigo:

Υπάρχει ένα ορθογώνιο ισοσκελές τρίγωνο του οποίου το μήκος της υποτείνουσας είναι 13 μέτρα, το μέτρο των ποδιών είναι το ίδιο ύψος με το ακριβές σημείο του δένδρου σε σχέση με το χώμα που θα πρέπει να αγγίξει να κάνει το δέντρο να παραμείνει σε ακινησία.</FONT>

existe um triangulo retangulo isóceles cuja medida da hipotenusa é de 13 metros, a medida dos catetos é a mesma da altura exata em que esta o ponto da árvore em relaçao ao solo que deve ser tocado para fazer com que a árvore fique parada. </FONT>
Ir para o topo Ir para baixo
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood


Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 13:30

OFF: Filhote,agora complicou,né?Só to na 7ª série!Não entendo disso ainda!T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis


Mensagens : 49
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 18:47

off: desculpa, acho q exagerei um pouquinho, sorry, o resultado seria 13.13=169; 169 / 2=84,5; e a raiz de 84,5 eh aproximadamente 9,19, vc vai aprender isso ano q vem, o teorema de pitagoras, eu acabei me empougando e passando um exerciciozinho dese pra vc pq eu to studando geometria na iniciaçao cientifica ai esses dias a gente teve q provar de 3 formas diferentes o teorema de pitagoras, eh chato pra caramba, mas td bem.

*Ela leu a inscriçao, pensou um pouco e depois pegou uma vara e tocou o ponto exato paralizando a arvore, depois subiu pegou o diamante e trouxe pra mim.*
-Muito bem, nessa missao vc mostrou coragem e inteligencia, esse diamante sera seu como recompensa por sua coragem e lealdade. Agora meu maninho nunca mais vai poder substimar a capacidade feminina.
*Eu sorri.*
-Ah, e se vc ainda quiser ser minha caçadora, eu ficaria muito feliz em te conceder a vice-liderança das caçadoras. Vc aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão da Jullia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão da Jullia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de John
» Missão pra matthew e vic
» Missão de Jonas 2
» Missao Ghruver e Ouro \o/
» Missão Juninho Crepaldi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Outros Locais :: Floresta Negra-
Ir para: