Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui é onde a verdadeira magia acontece

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

Missão da Jullia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood

Pontos : 27
Reputação : 0

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão da Jullia - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão da Jullia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão da Jullia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 19:12

*Toco no ponto certo e pego o diamante.Vou até Ártemis e lhe sorrio,entregando-o,mas o guardando quando ela me diz que ele será meu.*
-Lady,é com muita alegria que digo que sim.Aceito ser sua caçadora e lhe servir eternamente. - falo para ela sorrindo.Tomo coragem,vou até ela e a abraço,sussurrando em seu ouvido.*
-Obrigada,Lady,por esta maravilhosa oportunidade. - sussurro a abraçando e derramando lágrimas de felicidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis

Pontos : 79

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão da Jullia - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Missão da Jullia - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Missão da Jullia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 19:33

*Eu retribuo o abraço sorrindo.*
-De nada flor, vc sera uma otima caçadora.
*Eu sumi e voltei num piscar de olhos.*
-Tome, esse eh meu presente para vc.
*Eu lhe entreguei um arco e flexas de prata juntamente com um frasco.*
-Guarde bem isso, esse frasco contem uma substancia q vai acentuar em qualquer pessoa q vc atirar o maior defeito desta, algo q concerteza vai lhe ser util em uma luta.
*Eu sorri.*
-Venha.
*Eu fiz aparecer minha carruagem puxada por corsas e subi seguida pela Jullia. Eu nao cansava de rir no primeiro voo das caçadoras, nao havia nem uma q nao se assustava no inicio. A careta da Jullia com a velocidade logo foi substituida por uma expressao de alegria depois q ela se acostumou. Quando estavamos perto do acampamento eu parei na montanha q eu sempre ia e lhe dei a porçao q a tornaria legitimamente uma caçadora, com direito a imortalidade, poder e força de uma caçadora.*
-Jullia, filha de Aphrodite vc promete ser leal a mim eternamente e se manter afastada dos homens sendo uma virgem caçadora pra sempre?
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 12:29

*Sorri e pendurei o saco com as flechas em meu ombro,e segurei o arco firmemente,me sentindo muito feliz.*
*Arregalei os olhos ao subi atrás de Lady Ártemis em sua carruagem,mas logo me acostumei e relaxei.*
-Sim,Lady,eu prometo lhe ser leal e renuncio eternamente ao amor dos homens,me tornando sua caçadora. - falo sorrindo cada vez mais e quase chorando de emoção.*
*Pego a poção e a tomo.*
Ártemis
Ártemis Rank
Ártemis Rank
Ártemis

Pontos : 79

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 13:08

*Assim e ela bebe a porçao uma aura de luz prateada a envolve, era fina e praticamente invisivel, isso acompanharia ela por toda a eternidade.*
-Seja muito bem vinda filha. Vc eh a primeira filha de Aprodite na historia q se juntou as caçadoras, sua mae nao vai ficar muito feliz com isso...
*Eu daria minha vida pra ver a cara de Aprodite q provavelmente estava vendo isso, ela devia estar uma fera. Eu sorri pra ela.*
-Agora vamos conhecer sua nova familia.
*Eu a levei para o lugar onde as caçadoras estavam acampadas.*
-Caçadoras quero q conheçam a Jullia, a nova caçadora e vice lider de vcs.
*Eu coloquei uma tiara de prata na cabeça dela, bem parecida com q a Lara usava. As meninas a receberam super bem, elas devem ter achado estranho eu ter colocado uma novata como vice lider mas a Jullia havia merecido.*
-Gente preciso ir, eu ficarei um tempo fora, tenho q caçar um monstro q ta causando uns probleminhas para as ninfas de um rio na america do sul, eu devo demorar voltar, depois q terminarem a caçada desse gigante vao para o acampamento meio sangue e me esperem la. Adeus.

*Jullia pela missao vc ganhou 1000 dracmas, um escudo q pode cegar e uma espada de prata. e 5 niveis.*
Jullia Lockwood
Caçadora de Ártemis
Jullia Lockwood

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 08:07

*-Obrigada novamente,Lady.Adeus. - falo acenando para ela junto das outras. - Boa sorte em sua caçada,que os deuses a acompanhem. - sorrio abertamente para ela.*
--Missão encerrada! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão da Jullia   Missão da Jullia - Página 2 Icon_minitime

Missão da Jullia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2