Jullia Lockwood Caçadora de Ártemis
Mensagens : 25 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/11/2010
Ficha Meio-Sangue Vida: (150/150) Energia: (150/150) Arsenal:
| Assunto: Re: Missão da Jullia Qui 16 Dez 2010, 19:12 | |
| *Toco no ponto certo e pego o diamante.Vou até Ártemis e lhe sorrio,entregando-o,mas o guardando quando ela me diz que ele será meu.* -Lady,é com muita alegria que digo que sim.Aceito ser sua caçadora e lhe servir eternamente. - falo para ela sorrindo.Tomo coragem,vou até ela e a abraço,sussurrando em seu ouvido.* -Obrigada,Lady,por esta maravilhosa oportunidade. - sussurro a abraçando e derramando lágrimas de felicidade.* | |
|
Ártemis Ártemis Rank
Mensagens : 49 Pontos : 79 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/11/2010 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue Vida: (10000/10000) Energia: (10000/10000) Arsenal:
| Assunto: Re: Missão da Jullia Qui 16 Dez 2010, 19:33 | |
| *Eu retribuo o abraço sorrindo.* -De nada flor, vc sera uma otima caçadora. *Eu sumi e voltei num piscar de olhos.* -Tome, esse eh meu presente para vc. *Eu lhe entreguei um arco e flexas de prata juntamente com um frasco.* -Guarde bem isso, esse frasco contem uma substancia q vai acentuar em qualquer pessoa q vc atirar o maior defeito desta, algo q concerteza vai lhe ser util em uma luta. *Eu sorri.* -Venha. *Eu fiz aparecer minha carruagem puxada por corsas e subi seguida pela Jullia. Eu nao cansava de rir no primeiro voo das caçadoras, nao havia nem uma q nao se assustava no inicio. A careta da Jullia com a velocidade logo foi substituida por uma expressao de alegria depois q ela se acostumou. Quando estavamos perto do acampamento eu parei na montanha q eu sempre ia e lhe dei a porçao q a tornaria legitimamente uma caçadora, com direito a imortalidade, poder e força de uma caçadora.* -Jullia, filha de Aphrodite vc promete ser leal a mim eternamente e se manter afastada dos homens sendo uma virgem caçadora pra sempre? | |
|
| Assunto: Re: Missão da Jullia Sex 17 Dez 2010, 12:29 | |
| *Sorri e pendurei o saco com as flechas em meu ombro,e segurei o arco firmemente,me sentindo muito feliz.* *Arregalei os olhos ao subi atrás de Lady Ártemis em sua carruagem,mas logo me acostumei e relaxei.* -Sim,Lady,eu prometo lhe ser leal e renuncio eternamente ao amor dos homens,me tornando sua caçadora. - falo sorrindo cada vez mais e quase chorando de emoção.* *Pego a poção e a tomo.* | |
|
Ártemis Ártemis Rank
Mensagens : 49 Pontos : 79 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/11/2010 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue Vida: (10000/10000) Energia: (10000/10000) Arsenal:
| Assunto: Re: Missão da Jullia Sex 17 Dez 2010, 13:08 | |
| *Assim e ela bebe a porçao uma aura de luz prateada a envolve, era fina e praticamente invisivel, isso acompanharia ela por toda a eternidade.* -Seja muito bem vinda filha. Vc eh a primeira filha de Aprodite na historia q se juntou as caçadoras, sua mae nao vai ficar muito feliz com isso... *Eu daria minha vida pra ver a cara de Aprodite q provavelmente estava vendo isso, ela devia estar uma fera. Eu sorri pra ela.* -Agora vamos conhecer sua nova familia. *Eu a levei para o lugar onde as caçadoras estavam acampadas.* -Caçadoras quero q conheçam a Jullia, a nova caçadora e vice lider de vcs. *Eu coloquei uma tiara de prata na cabeça dela, bem parecida com q a Lara usava. As meninas a receberam super bem, elas devem ter achado estranho eu ter colocado uma novata como vice lider mas a Jullia havia merecido.* -Gente preciso ir, eu ficarei um tempo fora, tenho q caçar um monstro q ta causando uns probleminhas para as ninfas de um rio na america do sul, eu devo demorar voltar, depois q terminarem a caçada desse gigante vao para o acampamento meio sangue e me esperem la. Adeus. *Jullia pela missao vc ganhou 1000 dracmas, um escudo q pode cegar e uma espada de prata. e 5 niveis.* | |
|
| Assunto: Re: Missão da Jullia Sáb 18 Dez 2010, 08:07 | |
| *-Obrigada novamente,Lady.Adeus. - falo acenando para ela junto das outras. - Boa sorte em sua caçada,que os deuses a acompanhem. - sorrio abertamente para ela.* --Missão encerrada! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão da Jullia | |
| |
|