Percy Jackson Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é onde a verdadeira magia acontece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Seja Bem Vindo leia nossas regras e tutoriais para aprender a jogar!
Atualize seus avatares para 200 x 300. Obrigado!
Peça sua missão no Oraculo!

 

 Poderes dos Filhos de Tânatos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tanatos.




Mensagens : 68
Pontos : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes dos Filhos de Tânatos Left_bar_bleue10000/10000Poderes dos Filhos de Tânatos Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Poderes dos Filhos de Tânatos Left_bar_bleue10000/10000Poderes dos Filhos de Tânatos Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Tânatos   Poderes dos Filhos de Tânatos Icon_minitimeQui 25 Nov 2010, 09:33

Opinem

Poderes Passivos

♦ Nível 1 – Influência sobre o medo (As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença.
♦ Nível 2 – Cura Jian (Em locais tomados por sentimentos ruins e más vibrações você pode se aproveitar e ter uma cura involuntária)
♦ Nível 5 – Mimetismo de Habilidades (Pode usar a habilidade de batalha ou movimento de um inimigo perfeitamente mesmo sem nunca ter treinado, só ao olhar já tem conhecimento completo)
♦ Nivel 10 – Pericia de Tânatos (Sua força e capacidade é dobrada sob as sombras)
♦ Nível 13 - Intangibilidade (É a Capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como um alma.)
♦ Nível 20 - Absorção de Memória (É a habilidade de absorver parte da memória dos outros com o contacto fisico.)

Poderes Ativos

♦ Nível 1 – Duplicação - Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência.
♦ Nível 3 - Adaptação Aerial Sombria - é a habilidade de se adaptar a altitudes escuras sem perder oxigênio.
♦ Nivel 5 – Controle de Almas (Inicial) – Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo.
♦ Nível 10 - Rajadas Energéticas - Habilidade de disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalisar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.
♦ Nível 16 - Garras Metálicas - Possui 6 garras metálicas de 30 cm Envolvidas por sombra que são feitas após um ódio descomunal e o poder de Ceifadores.
♦ Nível 20 - Controle de Almas (Intermediário) – Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis
♦ Nível 27 - Esporo letal - é a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque causando uma morte lenta e doloroza na vitima.
♦ Nível 35 – Premonição - É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis. É ela é permitida devido a um aviso dos Ceifadores.
♦ Nível 40 – Controle das Almas (Avançado) – Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço
♦ Nível 51 - Rajada psiônica - e a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.
♦ Nível 60 – Death Help – Ceifadores aparecem para te ajudar quando se corre muito perigo. (Dura uma rodada)
♦ Nível 68 - Fênix Sombria - Sombras criarão uma Fênix negra muito poderosa, com ataques destrutivos (Dura uma rodada).
♦ Nível 75 - Manipulação de Energia - Habilidade de controlar toda a energia maligna em sua volta.
♦ Nível 81 - Bombas Plasmáticas - Capacidade de criar pequenas bombas de plasma, podendo assim causar explosões de qualquer intensida
♦ Nível 90 – Mimetismo Ceifador - Capaz de se transformar em um Ceifador com uma foice adquirindo habilidades sobre-humanas. (Dura quatro rodadas)
♦ Nivel 97 - Invulnerabilidade - Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. (Dura três rodadas)
♦ Nível 100 – Maldição de Tânatos – Tem todo o poder e habilidades triplicados por uma maldição imposta pelo pai. (Dura duas rodadas)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Tânatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Poseidon
» Poderes dos Filhos de Deimos
» Poderes dos filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Hécate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil RPG :: Inicio :: Poderes e Habilidades-
Ir para: